A informação é de que Victor foi vendido para o Atlético Mineiro. São 8 milhões de reais e o passe do zagueiro Werley, diz o Luiz Carlos Reche, na Guaíba.
Sei que muita gente vai vibrar. E não apenas torcedores do Inter. Será que estou ouvindo foguetes ao longe?
Gremistas de boa cepa também vão festejar.
Todas as suas teses a respeito de Marcelo Grohe merecer a titularidade da camisa que já foi de Lara, honrada pelo estupendo Alberto, dignificada por Leão, Danrlei e Mazaropi, e por Victor, o Magnífico, poderão agora ser confirmadas.
Eu até entendo os gremistas que queriam ver o Victor pelas costas: é muita mágoa acumulada, muitas frustrações, e tudo isso estoura sempre nos mais antigos do time. Ah’, trata-se de um perdedor’, diziam os mais inconformados. Ignoravam que, no caso, o time realmente não colaborava. Pelo contrário.
Sobre perdedor, eu me lembro do Clemer. Ele carregava esse estigma. Foi campeão do mundo.
É uma pena, é uma lástima. Estou desconsolado. Agora que começa a ser formado um time digno, à altura do Grêmio e de sua torcida, vai embora um dos maiores destaques do time nos últimos anos.
Um goleiro de seleção brasileira. Ele e Fernando são os melhores jogadores desse time. Além de grande goleiro, um sujeito de caráter, digno, altivo.
O Grêmio começa a crescer, começa a se fortalecer, vem um … – o adjetivo fica por conta de cada um – e põe tudo a perder.
Acabo de sepultar meu sonho de título brasileiro.
GALVÃO
Sei que tem gente no clube que não gosta do Victor. Esse pessoal venceu. É gente igual aquela que um dia, depois de um Gre-Nal em que Fabiano fez o gol e deu o título ao Inter, sentenciou:
– Mauro Galvão é um cavalo cansado. O grande Galvão havia sido batido na velocidade por Fabiano.
Galvão foi vendido para o Vasco, onde ganhou tudo e mais um pouco.
Esses doutos do futebol que afundam o Grêmio a cada ano continuam, infelizmente, dando as cartas.
ATENÇÃO, ATENÇÃO
Tem um negocinho lá no alto, à direita. Quem quiser pode se cadastrar.
Os cadastrados terão direito a lugar especial aqui no boteco.