BRAND HALFED – Interino
O que eu vi foi uma partida em que só um time jogou. O campinense tentou mas não tem nenhuma condição de fazer frente ao Grêmio.
Na verdade o Grêmio nem se esforçou, a cabeça já está no clássico. Poderia ter sido 4 ou 5, ou até mais se tivesse o tal do “VAR”.
Gostei do Villasanti, na minha opinião ele sempre teve boas atuações!
A tranquilidade do time foi tão notável que abusaram de toquinhos dentro e fora da área, um festival de “toca pra mim que eu toco pra ti”, e que foi bonito de se ver! Praticamente um jogo treino!
Ferreira entrou bem no jogo e fez o que se espera dele. Agora com o Vina no cangote pode ser que se empenhe mais na carreira e entregue ao Grêmio e a torcida todo seu potencial. E que não vire um JP da vida.
Agora é grenal! Um jogo que tem um fim nele mesmo, não vale nada em termos de tabela. Mas vale muito por uma vitória, pra autoestima dos jogadores, dos torcedores, pra mostrar que voltamos com tudo de onde não devíamos ter saído! Pra mostrar que temos um CARA na casamata que mete medo, que enfrenta a rivalidade de cabeça erguida, que não se apavora diante de desafios e que tem uma confiança absurda nele mesmo e no trabalho que faz! Esse é o RENATO, esse é o GRÊMIO!
Domingo é dia de Gremista