COPIÃO DE TUDO – Interino
O time começou titubeante e meio perdido sem o 3.6.1 habitual e levamos uns sustos até o América abrir 0x1 numa falha do Brenno. Nenhum goleiro deve tomar gol de cabeça dentro da pequena área onde é reduto absoluto do arqueiro, e isso acordou nosso time que se mantém no G3 porque o FlaVAR titular levou uma goleada de 4×0 do Bragantino reserva com 12 desfalques, que lindo isso.
Com Cuiabano em campo, o Reinaldo cresce muito e hoje teve outra atuação destacada ao lado de Bitello, que é jogador de seleção em breve pelo futebol dinâmico e criativo que pratica em duas funções, e junto ao Villasanti sendo os motores do time o tempo todo com muito destaque.
Mas o São Luizito Suárez foi de novo O CARA do jogo com duas bolas na trave, uma assitência, um golaço, e na comemoração ficou nítido que ele deu a maior ZOADA na ICA com essa criação estúpida da aposentadoria por culpa do joelho direito com artrose que ele adquiriu ao fazer aquele golaço no Grenal; quanta sandice e insanidade desta mídia furreca em busca de clics, bah.
Tivemos ainda um pênalti claro e mais uma vez sonegado à nosso favor onde o zagueiro num carrinho cortou a trajetória da bola com o braço, mas como é o Grêmio, o VAR nem chamou para verificação, e assim, seguimos O ALVO da CBF em todos os jogos, tá difícil.
Mais uma vez o volume do jogo não correspondeu com o verdadeiro placar, pois 3×1 ficou barato demais pro América.
CASO SUÀREZ
Nosso Vice de futebol Paulo Calefi deu uma coletiva certeira sobre o assunto artrose & Suárez calando os “instigadores” desta tolice terminando com chave de ouro e aplaudido junto com Renato, que também chamou de débil mental a crítica solitária que recebe ao dizerem que ele não dá chances e não escala garotos com menos de 21 anos, outra babaquice que circula por aí.
Com muita certeza e “equilíbrio”, sem chacotas, não vejo nosso time ainda com futebol vistoso pronto para o G4, estamos muito longe disso, vamos devagar, e quero muito ver isso só na 38ª rodada porque temos um caminho pedregoso à seguir, mas estamos no rumo certo mesmo que cometendo alguns erros bobos em momentos decisivos, e como já frisei várias vezes, com Renato o G6 e até o G4 é possível porque é ele nosso treinador, e com ele eu acredito muito nisso.
Segue o planejamento, eu sempre acredito.
Oremos ….. !!!!!