Quando o resultado é o mais importante

COPIÃO DE TUDO (INTERINO)

Um amigo de longa data me disse após o jogo de hoje que “é certo que o time vai melhorar no retorno dos desfalques e lesionados, mas vendo os jogos do Grêmio, isso me cansa, levanto da frente da TV e vou fazer algo, pois não da vontade de assistir. Esta fase vai passar mas ta Drury’s” ….. e eu concordo com ele.

Hoje eu achei que fomos mais insinuantes neste jogo, mas chutar 16 bolas, com 9 na casinha e fazer apenas 1×0 é preocupante mesmo “TAMBÉM” entendendo que voltando os lesionados, selecionados, chegando os contratados em agosto, e com 2 jogos à menos tudo pode e deve melhorar, mas este elenco é fraco demais.

FORA ANTONIO BRUM, como pode um Dentista ser Diretor de futebol com tão pouco conhecimento e capacidade de montar um elenco do tamanho do Grêmio, e era o esperto e visionário Paulo Caleffi que disseram que estava errado, mas nos trouxe a melhor e maior contratação dos 121 anos de história do clube, pautava os repórter metidos a besta nas coletivas, provava o que dizia, indicava soluções, por isso, incomodava demais a ICCA com aqueles eternos “jornaleiros estagiários” nos canais esportivos da capital.

Como já disse aqui, pra mim faltam 10 vitórias + 5 empates em 2024 para não cair no Brasileirão, pois é só isso que nos resta neste ano trágico em nosso estado, nada mais porque não acredito na Copa do Brasil e nem na Libertadores com este elenco, sem chances nenhuma, talvez com Renato a gente vai mais perto das finais porque ele SEMPRE tira leite de pedra em todas as passagens no Grêmio nos entregando muito mais do se espera, mas pra mim, 2024 acabou.

Na coletiva, Renato seguiu sereno e tranquilo com o correto discurso e certeza absoluta de que com seu trabalho vamos decolar principalmente após esta janela de agosto, e de um Midas nunca se duvida, então, segue o planejamento.

Oremos ….. !!!!!

Texto de Copião de Tudo