(Copião de Tudo – Interino)
Estamos aí na porta de entrada de mais um Brasileirão e não vimos até agora nada no Grêmio, nenhum movimento que possa nos animar porque a zaga segue sendo o ponto fraco do time e não existe opções à disposição no mercado pra suprir este problema mesmo que Kannemann tenha iniciado os trabalhos com bola.
Pra complicar, Braithwaite a nossa melhor referência e jogador do plantel está lesionado e ficará ainda mais 2 ou 3 semanas no estaleiro, e gostei que ele foi pra Espanha em busca de “agilizar” o tratamento por lá com pessoas de sua confiança porque o nosso DM e de Fisiologia é uma temeridade a muitos anos.
Não estou sendo otimista nesse momento porque Quinteros está a 90 dias e não deu nenhum sinal de montagem ou domínio do grupo e time, e isso me preocupa porque já tinha que ter ao menos um sinal de conjunto mesmo com as peças que tem à disposição, pois futebol é sempre resultados, e isso não temos.
Como sempre acontece comigo, “eu acredito” porque temos o manto sagrado que várias vezes nos faz reviver a eterna imortalidade, mas só isso é pouco ultimamente, então, só nos resta torcer.
SELEÇÃO & CBF
Uma é a cara da outra em incompetência ….. o time não tem conjunto, alternativas, entrosamento, mal convocado, mal escalado, uma massaroca de jogadas inacabadas e inconclusivas pelo meio, por cima e pelos lados, aí, o Presidente brincando de gestão junto com o interino antecessor Rogério Caboclo seguiu mantendo o inútil Pastor Tite, fracassou, depois trouxe Ramón & Diniz interinos porque ele anunciou Carlo Ancelotti como garantido, e era uma mentira porque isso nunca aconteceu. Anunciou Dorival JR como o novo treinador do projeto Copa 2026, e fracassou também. É muito amadorismo em todas as decisões, e a lista desde Felipão após 2002 foi um desastre total.
Tá difícil o momento do futebol brasileiro, bah.
Oremos ….. !!!!!