Grêmio, alvo preferido das forças que atuam nos bastidores do futebol

TEXTO DE COPIÃO DE TUDO (INTERINO)

Somos um alvo no RS por medo do Inter um dia acabar, pois em 1968 a diferença de torcidas era 55 x 45% pra nós conforme consta na história.

Depois do Beira-rio em 1969 ficou em 50 x 50 “como diziam” os Meneghetti, Dallegrave e Hoffmeister da época nos microfones e nos Jornais em suas redações das mídias.

Aí, vieram os anos 70 e precisavam elevar o moral deles com novo estádio devido as surras do 12 em 13 e nossa máquina tricolor trituradora com a Era Olímpico desde 1954.

Isso durou nos 8 anos do Octa e Bi-brasileiro deles onde eram insuportáveis.

Aí, o Sr. Telê Santana acabou com a receita do apito amigo nas farsas do trio de arbitragem ABC = Agomar, Barreto, Cavalheiro + FGF com Rubens Hoffmeister em 1977 como diz as Corneta da cidade.

À partir disso, o Grêmio decolou em 1980 para o Brasil & América com a chegada do impetuoso craque Renato Portaluppi, e HOJE somos quase 70 x 30% na medida da torcida GREnada com Renato treinador exuberante enquanto O astro deles, Falcão, vive nas páginas policiais acusado de assédio, é isso que incomoda a IVI.

Com isso, viramos um alvo desde 1981 NO BRASIL, CBF, STJD, VAR depois daquelas duas surras no SP na decisão do Brasileiro calando o Morumbi com 105 mil torcedores contra o SP que tinha 8 convocados na seleção.

Foi forte demais para o eixo RJ/SP assistir aquilo ao vivo num domingo a tarde ensolarado com um intruso tão indigesto em duas vitórias numa final tão importante, e comprovamos depois disso toda a nossa força e imortalidade enfrentando após cada revés o que vimos ontem no Itaquera.

UM BAITA ROUBO.
Aquilo chama-se MEDO.

É assim que FGF aqui e a CBF no Brasil agem para ir minando nossa ascensão depois de um ano difícil como foi em 2022 na Série B, e olha que em 2021 sofremos com o apito e VAR em vários jogos que nos derrubaram na tabela.

Segue o planejamento.
E TENHO DITO.
Oremos !!!!!