Melhor que a encomenda

Depois da arrancada assustadora na Libertadores, uma reação quase apoteótica, que terminou com o empate por 1 a 1 com o Estudiantes. Que venha o Fluminense. Um clássico nacional, sem favorito.

O Grêmio mais uma vez não poderá jogar em seu estádio, o que dificulta ainda mais a missão do mestre Renato Portaluppi e seus comandados. Mais um desafio para o tricolor gaúcho.

Para quem reagiu da forma como o time do guerreiro Kanneman reagiu para garantir a classificação não há limites a este clube imortal.

Um clube capaz de lotar um estádio de outro Estado, no caso o Paraná, tem condições de superar qualquer tipo de obstáculo.

A torcida gremista mostrou ao Brasil inteiro, e até outros países, a grandeza do Grêmio. Mais uma façanha que serve de modelo a toda terra.

Orgulho de ser gremista!

Confesso que quase joguei a toalha diante do início horroroso.

Em especial fora de campo Foi, e ainda é, um período doloroso pra todos nós. O futebol se tornou uma coisa menor, sem sentido.

Só agora estou conseguindo sentar diante do teclado. Sei de muita gente que também ficou abatida, sem forças.

Conforme o título do meu penúltimo post, realmente é um difícil recomeço.

JP

Finalizando, um recomeço ainda mais difícil pra quem tem JP Galvão como opção. Aliás, disse isso logo que o vi com a camisa tricolor.